20 de abril de 2014

Cassandra


Cassandra é o personagem de uma história que quero criar. Ela está em algum lugar na minha mente, no meu coração. Quero encontrá-la, e então perceberei todas as suas características, assim como eu sei que ela tem que ter os olhos levemente caídos e os cabelos encaracolados. Cassandra é mulher e menina, que luta e tem a vontade e coragem que não tenho. Pretendo dar-lhe a melhor forma possível. 
Espero não precisar mudar nada sobre ela ao longo da minha história. Esse é um termo de compromisso, através do qual prometo que não deixarei sua essência se perder. E se eu parar de escrever essa história que Cassandra faz parte, um sopro dela permanecerá em mim, a lembrança do primeiro personagem que consegui ver o rosto claramente. Deve ser um sinal de que devo continuar, nem que demore vinte anos.


2 comentários:

  1. Te desejo a maior sorte do mundo.
    Também estou nessa empreitada do primeiro livro.
    Muito boa sorte pra você e pra Cassandra.

    Vamos conversando pra trocarmos experiências (-:

    Ps: gostei do novo layout!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Muita sorte pra você também! Nós vamos precisar. hahaha
      Vamos sim *-*
      Que bom que você gostou!

      Excluir