30 de novembro de 2013

Bússola

e se eu não sabia vídeo game
você não se importava
ria e me beijava.
se eu não tinha senso nenhum de direção
você me mostrava o caminho
me falava qual rua subia descia
mostrava a seta e o mapa.
se eu tinha medo minha mão ficava na sua
e eu esquecia de ser boba.
se eu pensava demais você me aterrissava
se era chata me olhava feio
se desatualizada me mandava um jornal
mas quando tudo perdeu a mágica
eu perdi no vídeo game
você se irritou e tomou uma cerveja.
mas hoje o dia surgiu diferente
abri a janela e senti cheiro de baunilha
de todas as coisas boas que me fazem bem
acho que é o ponteiro se ajustando
o eixo da terra se abalando
todo mundo retomando as pegadas
pra que você volte
ouvindo dentro da sua cabeça a minha lembrança
me chame de novo pra dar uma volta
e vai me dar rumo outra vez.

(Gláucia Minetto Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário