30 de julho de 2013

Nós


Eu sei que você foi feito só pra mim
E meus olhos não podem acreditar
Nas coisas lindas que eles captam em você
Eu quero tudo isso, eu te quero do meu lado

Nós podemos andar de mãos dadas por aí
Nos perder no Rio, São Paulo ou BH
E mesmo assim as ruas se abririam pra gente passar
E todo mundo nos ajudaria a encontrar o caminho
Porque não podemos nos perder
Além de um no outro

Ei você, eu quero saber
Se vai acordar comigo todo dia
Se pode me beijar no fim de cada hora
E aí, a cada minuto o coração vai bater
Buscando sempre mais do nosso amor

(Gláucia Minetto Martins)

2 comentários:

  1. Confesso que sinto inveja de todas as pessoas que têm um texto escrito pra si.
    Acho que nunca fui a inspiração de nenhum texto, infelizmente.
    Se esse seu texto foi escrito para alguém, torço para que dê certo. Caso tenha sido somente uma inspiração vinda do nada, te parabenizo.

    Em relação ao seu comentário no meu primeiro texto, muito obrigado.
    Fico muito feliz em ter leitores como você, que até então, eram donos da minha admiração como leitor.
    Fico feliz também, de um blog como o meu, contendo sexo e outras situaçãoes da vida adulta, não causam uma repulsa ou revolta nas pessoas. Obrigado de verdade.

    O blog conta com dois pontos de vista, basta olhar no final do texto para ver quem o escreveu. Espero que goste.

    Dicas e críticas serão sempre bem-vindas, principalmente vindas de você.

    Grande abraço, Gláucia.
    Até mais ver.

    suspirosfloresperdao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ícaro!

      Não há de quê! Há sempre quem irá ler e gostar sim de todos os tipos de textos. Irei sempre ao seu blog, pode contar comigo.

      Abraço!

      Excluir