17 de julho de 2012

Tanto faz


Olha pra mim
Não exijo mais nada
Ou exijo, sim.

Olha,
Sinta algo
Além dessas impressões
Tão superficiais

O que acontece nessa mente perturbada,
Confusa
Inquieta
Irritada?

A sua natureza,
De bruta não tem nada.
Mas preferia que assim fosse,
No lugar de tudo o que é incerto.

E se...
Você tivesse olhado
De outra forma
E visto, no fundo 
Desse poço de emoções, ilusões e alegrias
Aquela menina que você buscava?

Encontrou em alguém 
Que tomava o outro lado da bifurcação.
Totalmente diferente
Inédito, inconsequente.

Tentação,
Paixão,
A sua incerteza
O seu poço
Era ela.
Linda, lindíssima.

Você disse à essa sensação
"Espere por mim"
Mesmo sem precisar esperar
Mesmo amparando,
Mostrando as nuances 
Que poderiam estar guardadas para mim,
Para outro.

Mas tudo é como deve ser
E nada foi, nem vai ser
É outro mundo,
Dentro dessas dimensões que habitam 
Meu coração, mente e corpo.

Foi embora
Não tem banco,
Quadra
Ou pé de amora
Que traga de volta
O que se passou dentro de nós

Ou de mim,
Tanto faz.


4 comentários:

  1. Que lindo Glaucia!
    Dentro da gente existe tanta gente, tanto mundo, tanta variedade não é?! Cada dia me encanto mais com o ser humano! Música linda e versos lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. A gente tem mil e uma faces! haha
      Amo essa música, é talvez uma das mais emocionantes que já ouvi.

      Volta sempre!

      Excluir
  2. Olá, parabéns pelo seu blog!!
    Se você puder visite esse blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir