2 de maio de 2012

Os poemas mais bonitos...



... foram feitos pra você.

Eu tinha me esquecido o motivo pelo qual te olhei
Até que você me surgiu novamente
E tudo aquilo caiu sobre os meus olhos

Meu coração enlouquecendo no peito,
Pede por água, descanso.

O tempo passou, tanto para você, quanto para mim
Fico aqui sozinha, pensando se o meu amor
É por alguém do passado
Ou por esse garoto cada vez mais homem
Que você se transforma.

Muita coisa se perdeu pelo vento da vontade de esquecer
Só dormiria em paz quando entendesse o que se passa
Comigo... E apenas comigo

Esse parasita estúpido que se aproveita de minha mente
E minhas entranhas.
A dúvida e incerteza que faço o favor de remoer

Se ainda existe, já não sei.
Talvez mais forte que antes.

Perdidos no passado...
A eternidade de alguns anos
Que caíram sobre nós.

5 comentários:

  1. Perfeito, Grau, hahaha
    você escreve cada vez melhor. ;)

    Rapha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafinhaaa!
      Muito obrigada. *-*
      Tá ficando parecido com aquele poema do vestibular? (Lembra?) hehe
      Volta sempre, viu?
      Beijão.

      Excluir
    2. SIMMMMM! hahahahaha
      Lembro que na hora que li o poema na prova, pensei, tenho que mostrar pra Gláucia! hahahah
      Volto sim ;)
      Beijo!

      Excluir