14 de fevereiro de 2012

Companhia divina



Se tenho um anjo da guarda, que ele me proteja. Me rege, me guarde, governe e ilumine.
Se tenho um anjo da guarda, meu zeloso guardador, que a ele confiou-se a piedade divina, este caro e belo amigo (?) me conhece muito bem.
Se tenho um anjo da guarda, há então, alguém com a pureza necessária para saber de todos os meus devaneios, medos, males que prego... De todas as minhas caretas, dores, caprichos e ilusões.
Aquele que conhece todas as minhas inspirações, toda minha respiração...
Se tenho um anjo da guarda, grande alma divina a me olhar, a amparar e dar a mão, mesmo que eu não a sinta, ele está aqui, agora... Sério ou feliz, a olhar em minha face contraída a decifrar os códigos secretos de minha mente sobre a benção dos nossos dias... Meu eterno e fiel... Anjo da guarda.



Pode ser também, que o anjo seja, assim bem simples, aspessoas que passam pela nossa vida e nos dão o mínimo de atenção... Segurançaunida em um só coração simbólico, extremo... Com a influência daquela força maior.

3 comentários:

  1. Sempre inspirada... e provavelmente por esse seu anjo da guarda...rsrsrs
    Tenho certeza de que o meu também é um grande companheiro. Pra me aturar e não desistir de mim, só sendo infinitamente generoso...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. ...a decifrar os códigos secretos de minha mente sobre a benção dos nossos dias...
    Bonita frase, e que missão difícil vc destinou ao seu anjo hem rsrs. Cada dia é uma benção, o conjunto dos dias formam o tempo, e dia a dia nossos códigos secretos se desvendam pouco a pouco sob a benção do nosso anjo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Ah, todo anjo aguenta! hehehe
      Obrigada pela visita. :)

      Excluir