18 de outubro de 2011

Por A.M.M.


"Estou aprendendo a conviver com a tua ausência, com o teu cheiro apenas na minha memória e não mais em minhas roupas, em meus cabelos, em meu corpo... Estou aprendendo a viver com meu coração partido, quebrado. Já tentei colá-lo, remendá-lo, mas não consegui, pois uma parte dele está com você ainda...
Estou aprendendo a seguir em frente, ou pelo menos tentando, pois parece que a cada passo que eu dou para frente, volto dois para trás.
Estou aprendendo a conviver com a saudade, com a dor, com o arrependimento...
A cada dia que passa, as lembranças de você, de nós, estão ficando cada vez mais distantes, e não sei se fico feliz por estar te esquecendo, ou triste por não estar lembrando tanto de você..."


Escrito por Ana Mostaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário