13 de agosto de 2010

Agonia

Não sei como dizer
nunca soube me expressar
Pra quê tentar se agora tanto faz
já estou onde prometi nunca mais voltar.

De madrugada eu acordei
pensando em como vai ser
se você entender
Elaborei frases pra dizer
sei que não tenho nada a perder.

Tenho medo de que tudo acabe em um segundo
perdi tempo demais com o "platônico"
Mas algo me diz que posso esperar
que nada disso vai passar.

"Não vou perder essa chance"
penso nisso a todo instante
Mas acabo não falando tudo o que penso
Por medo.

Queria saber falar tudo de uma vez
queria fazer você entender
Parar no tempo e não precisar voltar tão cedo.
Tudo o que falei ou deixei de falar

o que fiz ou deixei de fazer
não foi tentando me desvencilhar.

Olho para o céu
a vida corre, minuto a minuto
e eu aqui no mesmo lugar
Sinto que há muito por descobrir
ainda tenho muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário